terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Let it Be




Deixe estar! Deixe estar! Vou repetir isso até eu mesmo me concientizar de que é o certo. Quando pensamos que as coisas vai mudar, que o casos e acasos vão mudar... Que nada mais será igual... Sempre vem uma criatura "do mau" pra infernizar sua vida. Fato!

Suas atitudes sempre são estranhas por mais normais que sejam, e ninguém acredita em você. Ninguém repeita suas opiniões, nem mesmo suas opções. Sempre há algum defeito, pode ser jeans, seu tenis, seu cabelo... Sempre há um motivo para "comerem seu miolo". O pior ainda é quando veêm segundas, terceiras, quartas e quintas intensões em tudo que você ou faz ou em cada pessoa que chega perto de você. Pessoas que viajam mais que o Bobby...

O que fazer nessas horas? Comofas? Me diz! Ah, quer saber: Let it be! Let it be! Quando perceberem que estão errados... eu poderia dizer que é tarde demais... mas vou apenas olhar e dizer: Na próxima na erres mais. O fato é sempre erram pelo mesmo motivo e quando percebem que estão errados nem ao menos são capazes de assumir que errou e pedir desculpas, porém quando é o contrario, ahhh! Aí a coisa muda, você não! Você tem que sempre que reconhecer e tentar concertar as coisas, mas eles não... sempre estão em alto nível de poder que no fundo só existe na cabeça deles.
E eu vou parar com esse papo de maluco de hoje por aqui mesmo!



P.S.: Lembrem-se sempre: LET IT BE!




Um comentário:

Arthur Araujo disse...

Só postei porque axei genial! Não sou a melhor pessoa pra flar de amor...
Seu blog ficou muito SHOW!!!
Que desabafo esse post, hein...!
Tô com algumas idéias para uns blogs novos: um vai ser especificamente de humor... depois flo mais!