sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu não sou eu...


Muitas vezes me pego fazendo coisas que sinceramente não sei como faço. São momentos que eu costumo ter atitudes que não são minhas. Nessas horas eu não sou eu, fato!
Mas o que fazer com as besteiras que faço compulsivamente num exagero sem igual? Nada.
Não há nada a fazer além de enfrentar tais consequências que podem ou não ser muito ruins. E não vale reclamar, fica a dica.
Na minha cabeça maluCaH de sempre, eu viajo em idéias mirabolantes e faço escolhas nada convencionais. As vezes me dou bem, as vezes me dou muito mal. Mas acho que essa é a essencia. Viver é o doce e o amargo lado a lado.
Nem sempre escolher coisas é fácil. Você sempre pode mudar de idéia... Não podemos voltar a atrás, mas podemos sempre seguir em frente.

Percebo que muitas vezes quando eu não sou eu, sou muito mais feliz. Sim, porque felicidade não é algo constante. São apenas momentos... E nesses horas não importa o que eu vou enfrentar diante do que fiz. Mesmo que seja ruim, quando me lembrar do que fiz, se foi legal, um sorriso surgirá em meus lábios.

3 comentários:

Aninha disse...

É legal fingir que não somos o que somos, de vez em quando, mas tome cuidado para não virar rotina... Se você mesma pode não te trazer tanta felicidade quanto não ser, mas é sua identidade. A felicidade extrema é consequência, depois.

Taí algo que eu falei que eu mesma tinha que seguir... Anyway. :P


;***

Matheus. disse...

Que Bobagem... pode ser neurose, mas não se trata de fingir "que não é vc" acontece, que está sendo vc, ooras quem mais poderia ser?? mas é um vc diferente, um vc que prefere ser. Não achei ruim, achei bom, mas não concordo com o 1º coment.

CaH disse...

HAUAHUHAU Fight!
O fato não é fingir... é apenas que o ser que se esconde dentro de mim aflora as vezes... alguem que fica dentro de um armario, que tem medo de ser julgado.

mas minha indentidade é a mesma.
=] ahsioahsiashoa
ou seja... é um pouquinhos dos dois!