segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Altar Ego




- Comprei um livro pra você.
- Uhmm!! Adoroo... Qual é?
- Caçador de Pipas... Você já leu? Porque se já leu eu troco por outro.
- Olha, eu não li. Mas pode trocar. Eu vi o filme, o livro deve ser muito mais detalhista, eu sei que não passo da metade.
- Ah, eu vou trocar então e levo pra você amanhã.
Ponto 1: Amizade sincera, você pode dizer que não quer o presente. HAHAHA. Ok, vamos ao assunto real, o livro.
Quando me entregou o livro, Layla disse o seguinte: Lembra você, cheio de casos e acasos. Eu ri, porque na sinopse do livro vinha escrito um trecho do livro que falava sobre certo manual de traição. Pensei bem a minha cara mesmo, afinal “Tudo que não presta muito me interessa”. Só que o livro acabou sendo um tapa de luva em mim.
De maneira desbocada, engraçada, sarcástica e em sua maior parte pervertida a autora, Kathy Lette conta a vida de Becky Steele.
Becky estava pra se casar, mas no dia do casamento foge pela janela do banheiro. Mesmo assim continua com seu namorado Julian. Até que ela vai ao casamento de uma das amigas, encontrando assim Zack, um rapper muito mais novo que ela. O livro é cheio de ida e voltas, troca de casais, traição entre amigas e outras coisas. Seu foco gira em torno de compromisso, imaturidade e como na maioria dos romances, sobre cegueira, você dar N voltas pra descobrir que o que mais quer é aquilo que já tinha e que agora está perdido. E o que você? Corre atrás. Rsrsrs.
Garanto boas risadas e uma reflexão sobre o que somo e queremos. Vale a pena ler.
Sendo assim, mais uma vez... Fica a dica: Leia e divirta-se.

Nenhum comentário: