quarta-feira, 6 de maio de 2009

Carta ao Leitores da "Dama"

Olá, leitores dos blogs alheios!
Venho só para contar novidades de minha autoria e vou vomitá-las aqui!
A 2ª Temporada da Dama de Vermelho está prestes a ser expelida nesse blog e, como sou um autor humano e justo, venho lhes dizer que May morreu, meus pêsames! Se a afirmação é verídica vocês saberão em breve, mas essa é só uma das questões dessa temporada; muitas outras e até mais excitantes surgirão ao longo de 11° crônicas, além de novos personagens interessantíssimos e de cair o queixo. Aliás é esse movimento que vocês mais farão ao longo da leitura das crônicas. Confesso que escrevendo-as me chocava com as mil coisas que passavam por minha cabeça adubada por tanta merda...
Não quero me gabar, mas minha crônica preferida é a 2ª, além de ser muito bem escrita, muito criativa, muito misteriosa, muito intrigante e muito confusa!!! Tenho um conselho que sempre me lembro assistindo Lost: “Não acreditem em tudo o que vocês vêm por aí; porém, tenham mais fé no impossível!”
Espero que gostem, riem e se excitem! A Dama de Vermelho volta mais forte do que nunca e onde quer que ela esteja ela vai se aventurar e aprontar poucas e boas! A prova está nessa 2ª temporada, onde May demarca precocemente alguns detalhes numa viagem reveladora pra muito longe.
Querem uma novidade? A 3ª temporada vem (daqui alguns meses) para marcar com ferro em brasa os limites da Dama.
Leiam, comentem, critiquem e opinem sobre a 2ª Temporada da Dama de Vermelho.

Nenhum comentário: