Um dia você acorda e sem motivo algum tudo muda. Ontem você foi dormir com sorriso mais gostoso, pensando em tudo de bom que passou nos últimos dias, pensando nos seus planos novos. Quando seu despertador tocou e você pegou o celular viu que tinha uma mensagem dizendo bom dia feita por alguém especial. Então você levanta, faz seu café, muda sua roupa e vai trabalhar. E seu dia começa bem, cheio de alegrias.
As horas passam e basta algumas horas pra você perceber que nem tudo são flores. Basta algumas horas pra você perceber que todos os seus planos estão indo por água a baixo, que por mais que você lute o que você quer não vai dar agora. Você para e pensa... Pensa... “Qual é a solução? Pra que caminho vou mudar?” Você sabe que precisa mudar de planos, mudar de estratégia. Não sabe como. Qual é a escolha que você deve fazer?
E logo tudo começa a dar errado, os números dos seus relatórios não batem, você não tem paciência com as pessoas, sua mente voa sempre ao mundo problema. Passa dias tentando saber o que fazer sem encontrar resposta alguma. Então você perde o sono, você tenta dormir, mas não consegue. Desliga a TV e não consegue. Depois de horas virando de um lado pro outro na cama decide levantar. Devora um pacote de biscoitos só pelo prazer de mastigar alguma coisa e quando o pacote está na metade se sente culpada por comer demais na madrugada. Liga o computador e poe suas músicas favoritas na esperança de relaxa um pouco. Mas hoje não. Hoje suas músicas também não vão funcionar e você sente vontade de chorar. Algumas lágrimas escorrem e você pensa “não, não vou chorar”. Respira fundo e engole o choro.
Você percebe que é só garotinha tentando ser adulta e tomar decisões. E você percebe o quanto o mundo é cruel, num instante te devora.
Você só queria saber pra onde ir. Só queria saber o que fazer.
2 comentários:
Nossa, Cah, você tinha razão.
Adorei isso tudo que você escreveu.
Na verdade, me vi muito nessas situações descritas.
Acho que passo por algo tão parecido, tirando a parte dos relatórios - que não faço.
Vou tentar escrever uma resposta pra isso, depois, em casa, com calma. =D
Beijos, linda. Se cuida!
Camilla, camilla, como essas madrugadas incomodam, não?
Nem tudo são flores, moçoila, veja se consegue ver um sol brilhante durante uma chuva de granizo. Quem sabe visualizar isso nessas madrugadas não te ajuda a dormir bem. Acho que dormir sara.
Cuida-de
Postar um comentário